Menu
Home
voltar
Cidade atual
SP - São Paulo (trocar)
Cão para Adoção/Encontrado
Clique para adotar Barthô - 4 anos
Raça: SRD-ViraLata (Branco, caramelo e preto)
Macho / Grande
*** DOAÇÃO RESPONSÁVEL***
Olá pessoal!
Este é o Barthô! Foi resgatado no ano novo, em uma zona rural em Bom Jesus dos Perdões. Parecia ter sido abandonado, pois é extremamente educado. A princípio, o acolhi em minha casa com a intenção de colocá-lo para adoção, mas era preciso cuidar dele antes: estava abaixo do peso, com os pelos cheios de nó, dermatite e otite. Foi castrado e vermifugado. Durante este tempo decidi eu mesma adotá-lo, pensando que seria o melhor para ele, afinal ele teria o necessário para viver melhor do que estava antes.
Porém, moro em uma casa pequena, sem quintal, e sem um local que possa ser só dele. Barthô é um SDR (Sem Raça Definida) de grande porte, segundo os veterinários, uma mistura de Border Collie, entre 4, 5 anos (pela dentição), dócil, adora um carinho. Apesar de dar tudo o que posso a ele: saúde, atenção, gasto de energia (passeios e brincadeiras), adestramento e muito amor e mimos... ele precisa de espaço, mas um espaço apropriado, um lugar que possa explorar, andar livremente, gastar toda a energia dele, pois ficando a maior parte do tempo preso ele fica entediado e irritado. Na intenção de ajudar, não pensei que talvez ele tenha vivido a vida inteira solto, que este seja o modo de vida dele. Para um filhote que cresce num espaço pequeno é normal se adaptar, mas para um cão adulto não é tão simples. Justamente por amá-lo tanto, sei que ele merece uma realidade melhor.
Por isso, estou procurando um(a) novo (a) dono (a) ou família que possa oferecer todo o afeto e cuidado, mas também a liberdade que ele precisa.
» Contato sobre o animal
Priscila (priscilatrovatto@hotmail.com)
Fone: (11) 96386-9510

Fone: (11) 2537-6856

São Paulo - SP















Ver mais animais deste usuário

PREENCHA abaixo para adotar
Caso você tenha interesse em adotar este animalzinho, preencha seus dados abaixo e clique em Enviar:



Enviar!
Veja mais cães para Adoção clique para ver