Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Santana de Parnaíba/SP (trocar)

Procura-se esse Cachorro

SARA GRATIFICA - 1 ano
              Outras informações
Raça: Shitzu (BRANCO/MARROM E PRETO)
Femea / Pequeno
Na data de 04 de outubro de 2013, por volta das 17h00min, à cachorrinha de minha mãe, de nome “SARA” desapareceu. Sabe-se que ela não é de fugir, pois, devido ter apenas a visão do lado direito, em decorrência de uma grave doença quando filhote tem medo de “rua” ou até mesmo de estranhos.
Sarinha é uma cachorrinha muito dócil, amável. Com muita vontade de viver, pois, desde novinha vem sofrendo com doenças terríveis, devido à fragilidade ocular. Quando bbzinha, seu tratamento consistia atenção 24 horas. Minha mãe ficou sem trabalhar por 3 meses, período fatal da doença, pois, não tinha que medicasse nossa princesa. O nome dela “SARA” foi escolhido pela minha mãe que tinha e tem grande esperança na cura, pelo menos, da infecção, que se propaga por meses, apesar da significativa melhora.
No dia 04/10/2013, a auxiliar de limpeza descuidou-se e deixou o portão aberto (Fatalidade), nesse mesmo dia e horário, estava havendo descarregamento de mercadoria na residência de minha mãe, através de uma transportadora. Foi um erro grave, pois, todo o descarregamento de mercadoria, foi feito sem a devida fiscalização. Não estamos acusando, jamais, estamos apenas relatando tudo o que ocorreu no dia em que Sara sumiu.
Portanto, o sumiço de “SARA” se deu de forma inexplicável.
A cachorrinha até a presente data sofre com as consequências da doença. A mesma tem fragilidade ocular, faz uso de antibióticos orais e em forma de colírios, 04 vezes por dia.
Informamos que o custo do tratamento da “SARA” é em torno de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais.
Por favor, acreditamos que, quem teve coragem de ficar (furtar*sem acusações) com a cachorrinha, depois de muito procuramos pelas redondezas não terá capacidade de amá-la e continuar seu tratamento. Frisam-se redondezas, pois, foi onde conseguimos procurar. Entretanto, já foi feito B.O, tendo em vista que terceiros adentraram a residência. O Boletim é apenas para averiguação.
Sendo assim, infelizmente, não temos nem parâmetro para busca, tendo em vista que, nossa princesinha pode estar em qualquer município do estado de São Paulo, suspeito de ITUPEVA, devido a algumas ocorrências no dia.
Pedimos que, pelo amor de Deus, nos devolvam a “SARA”, pois a amamos e temos que continuar seu tratamento. O olhinho esquerdo não terá mais cura, mas, o tratamento é indispensável para que outros órgãos, não sejam afetados.
Imploramos também que, jamais deixe a cachorrinha cruzar com outro cachorrinho, pois, a mesma é de tamanho bem inferior ao padrão do Shih tzu e devido a grave doença no olho esquerdo e uso de medicamentos fortíssimos, não sobreviveria ao parto.
Segue meu telefone de contato (Camila) 11-96273-0233 e 11-4154-5534 para que, quem souber notícias ou localização da mesma, possa nos informar.
Localidade onde “SARA” desapareceu (Rua Delta, Bairro: Jaguari, Santana de Parnaíba/SP).
Oferecemos uma excelente recompensa para quem nos informar ou até mesmo nos entregar a Sarinha.

Contamos com a ajuda de todos para que possamos localizar nossa bbzinha. Muitíssimo obrigada, de coração. Compartilhem.

Animal código: 14676

» Contato sobre o animal
Camila
Santana de Parnaíba - SP

* Encontrou esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cães   perdidos em Santana de Parnaíba/SP