Cadela Sem raça defenida

Ambos

|

Pequeno

|

2 a 6 meses

Raça

Caramelo

Localização

Itajaí - SC

Sexo

Ambos

Código

272981

Quero Adotar!
Hist ria da Sem raça defenida
Prezados responsáveis pelo bem-estar animal,

Espero que esta mensagem encontre todos bem. Meu nome é Júlio Ventura, e estou escrevendo hoje por uma causa muito especial e urgente.

Recentemente, assumi a responsabilidade de cuidar de alguns filhotes de cachorro, que agora contam com 65 dias de vida. Eles já não dependem mais do leite materno e estão prontos para iniciar uma nova jornada em um lar amoroso. Os filhotes, de raça não definida, são extremamente dóceis e sociáveis, prometendo trazer muita alegria para as famílias que tiverem a felicidade de acolhê-los.

Apesar dos esforços em anunciar na internet e nas redes sociais, ainda não consegui encontrar lares adequados para eles. Por isso, estou buscando o apoio de organizações dedicadas ao resgate e bem-estar animal, na esperança de que possam me auxiliar de alguma forma, seja promovendo a adoção dos filhotes ou acolhendo-os temporariamente até que lares definitivos sejam encontrados.

Entendo os desafios e a demanda enfrentados por entidades comprometidas com a causa animal e, por isso, comprometo-me a contribuir com os custos necessários para o cuidado dos filhotes durante o período de transição, além de fornecer todas as informações e suporte necessários para facilitar esse processo.

Ficaria imensamente grato por qualquer assistência que possam oferecer. Estou à disposição para discutir como podemos proceder da melhor forma possível. Por favor, não hesitem em entrar em contato comigo pelo WhatsApp no número 47 996211319, pelo e-mail [email protected], ou através do Facebook procurando por Julio Ventura.

Agradeço antecipadamente pela atenção e dedicação a este pedido, e pelo trabalho incrível que realizam em favor dos animais. Espero que possamos colaborar para garantir um futuro brilhante para esses filhotes.

Atenciosamente,

Júlio Ventura
Contato sobre o animal
Júlio Ventura
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (47) 99621-1319
Ver mais pets de Júlio Ventura Ver todos Cachorros para adoção em Itajaí/SC Ver todos Gatos para adoção em Itajaí/SC

Outros animais de Júlio Ventura