Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Pelotas/RS (trocar)

Doação de Cachorro, raça SRD, 1 ano, porte Grande em Pelotas/RS

Sirius Black - 1 ano
                                         
Raça: SRD (Curta)
Macho / Grande
Eu sou o Sirius Black (nome provisório que a tia Laura me deu), fui resgatado da rua pelo Tio Pablo (o namorido da Laura) na sexta-feira, eu estava muito fraquinho, ainda estou, mas agora tenho comidinha, água e caminha todos os dias, então já me sinto melhor. Tive que tomar uns remédios que eu não gostei muito, mas é bom para a minha barriguinha.
O Dobby (filho pet dela que vocês já conhecem por aqui) não gostou muito de mim, é que eu quero estar sempre brincando com ele, mas ele não gosta muito, a tia Laura disse que é pqe eu sou um crianção e o Dobby não é muito brincalhão, ele adora os papais dele, mas assim como eu ele morava na rua e já passou por muitas coisas, então um pouquinho do temperamento dele é por causa disso!
Escuto a Tia Laura dizendo que queria muito que eu ficasse morando aqui com eles, porém ela tem um pátio bem pequeno, então quando ela precisa sair o Dobby fica sempre na garagem, pois ela tem medo de deixar nós dois juntos. Inclusive ela passa vendo vídeos para dar dicas de como fazer a nossa adaptação, mas o meu amigão não quer muito, já notei que ele gosta de ficar sozinho e eu vou lá provocar ele, é que eu só quero brincar kkkkk.
Então por isso eu vim aqui me apresentar para vocês, sou bem brincalhão, e muito carinhoso. E estou buscando uma família que possa me encher de amor, e que eu possa retribuir! Se você quiser me adotar, é só chamar a tia Laura, ou se souber de uma família muito legal também

Animal código: 185427

» Contato sobre o animal
Laura
Pelotas - RS

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

PREENCHA abaixo para adotar
Caso você tenha interesse em adotar este animalzinho, preencha seus dados abaixo e clique em Enviar:



Enviar!

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Pelotas/RS