Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Paracambi/RJ (trocar)

Doação de Gato, raça SRD, 2 a 6 meses, porte Médio em Paracambi/RJ

Docinho e Lino - 2 a 6 meses
                                                                                                               
Raça: SRD (Preta e branca (fêmea) Amarelo e branco ( macho).)
Ambos / Médio
Gatinhos filhotes, com 5 meses aproximadamente. A preta e branca é fêmea (castrada), é bem dócil, carinhosa e mansa. Convive bem com outros animais. Gosta de colo e carinho. Está vacinada com a antirábica e vermifugada. Foi encontrada na beira de uma rodovia, prestes a ser atropelada quando passei e a avistei. O receio dela ser morta fez que eu a pegasse, mesmo sem ter a menor condição. Minha intenção era ficar por pouco tempo, até encontrar um dono definitivo.
O amarelo e branco (macho) foi abandonado em minha rua, veio parar no meu quintal, creio que pelo fato deu ter outros gatos. Esse já é mais desconfiado, chegou bem assutado e arisco, porém, após longos períodos de aproximação consegui conquistar a sua confiança, já me deixa pegá-lo e fazer carinho, mas se assusta com facilidade e não gosta muito de chamego, embora seja bastante carente, não goste de ficar sozinho. Os dois se adaptaram muito bem e acaparam se aproximando. Ficam juntos o tempo todo e "choram" quando são afastados. Ele também já foi vacinado com a antirábica.
Já possuo 7 gatos adultos ( todos encontrados na rua) e estou no meu limite. Infelizmente não estou trabalhando e mal consigo arcar com as despesas básicas. Meu esposo ajuda com a ração e vacinas, mas não admite que eu pegue mais nenhum, me deu um prazo para eu me livrar deles.. Para piorar estou de mudança no fim do ano, ou seja, terei que abandoná-los novamente caso não encontre um lar definitivo, o que partiria meu coração, mas infelizmente não tenho com o ficar co eles. Por favor, ajudem!!

Animal código: 91237

» Contato sobre o animal
Aline
Paracambi - RJ

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   para Adoção em Paracambi/RJ