Menu
Blog
Leia nosso Blog

27/08 -Cachorro é perseguido e morto a tiros em São Mateus, ES

Um cachorro foi perseguido e morto a tiros em São Mateus, no Espírito Santo. Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento do crime, no bairro Lago dos Cisnes.

O vídeo mostra um cachorro de rua andando pela via quando, de repente, surge um carro branco. O cachorro segue o caminho e o carro vai atrás. Em seguida, o animal cai e o veículo segue pela Rua Aroldo Coelho.

Segundo a ocorrência registrada na polícia, a pessoa que estava no carro atirou contra o animal. Testemunhas que viram o que aconteceu tentaram socorrer o cão, chamando uma veterinária. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do disparo ainda não foi identificada mas, de acordo com a Polícia Civil, pode ser autuado por maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação do crime, pode denunciar pelo Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/08/26/cachorro-e-perseguido-e-morto-a-tiros-em-sao-mateus-es.ghtml

« voltar para o blog