Menu
Blog
Leia nosso Blog

25/05 -Cachorro agredido volta com seus amigos canino e destroem carro.

Um cachorro agredido em um estacionamento se vingou de forma muito inusitada, o cachorrinho estava numa boa dormindo e estava justo em uma vaga de um homem sem coração.

Que assim que viu o cachorro dormindo na sua vaga, foi lá e chutou o coitado para poder estacionar o seu carro.

Você como eu deve ter ficado muito bravo com essa situação , tenho certeza disso…

Mas você ainda vai ficar surpreso com o desfecho desse caso, o cachorrinho mostrou que não estava sozinho, assim que foi agredido ele saiu da vaga para que o homem estacionasse o seu carro.

A vingança do cachorro agredido foi surpreendente

O cãozinho teve uma atitude muito surpreendente, depois que ele foi agredido ele começou andar pela rua e voltou com seus “amigos” e adivinha que eles fizeram…

Começaram a destruir todo o carro do homem agressor, se um vizinho não tivesse tirado fotos não daria para acreditar em uma coisa dessa.

O cão mostrou que não se pode tratar assim um cachorro, certamente o homem que agrediu vai lembrar disso para o resto da sua vida.

O cachorro mostrou que não leva desaforo para casa, chamou os seus amigos logo depois da agressão e foram destruir o carro do agressor.

Para você que ainda não está acreditando, veja a seguir as fotos dos cachorros em ação, destruindo o carro do homem.

Tomara que depois dessa lição o homem que agrediu o cachorro pense duas vezes antes de fazer isso de novo, certamente que não vai fazer mais.

Que sirva de lição para as pessoas que agridem animais, uma hora ou outra pode acontecer um caso parecido e acabar virando noticia, vai ficar feio, pois vai ficar conhecido como agressor de animais.

Fonte: portalamigocao.com.br

« voltar para o blog