Menu
Blog
Leia nosso Blog

25/05 -Cachorro Espera o Dono Em Frente Do Hospital Em Que Ele Faleceu.

Um cachorro espera o dono a vários meses, ele mostra o porque o cão é considerado o melhor amigo do homem, o seu dono era morador de rua e foi vítima de homicídio.

O cachorro seguiu a ambulância até o hospital no dia no resgate do seu tutor, esse caso aconteceu em Novo Horizonte – SP.

Uma moradora se comoveu com o caso e tentou dar um novo lar para o cãozinho, mas ele fugiu e retornou ao hospital em busca do seu dono.

Cachorro espera o dono e mostra porque eles são considerados nossos melhores amigos

Esse caso de fidelidade de cachorro com o seu dono, impressionou a todos da cidade de Novo Horizonte – SP, e agora está caindo a tona na internet.

De acordo com o diretor financeiro da Santa Casa de Novo Horizonte, o cão chegou ao local após o dono de 59 anos ser esfaqueado e socorrido.

O cachorro que espera o dono ninguém sabe o nome dele, mas ele ganhou muito carinho, ração, água dos funcionários da Santa Casa.

Um fato muito curioso é que ele nunca tentou entrar dentro do hospital, ele fica esperando na frente. Um funcionário disse : “Ele é extremamente manso, dócil e quieto”.

Mas o animal não fica só na frente do hospital, os funcionários disseram que durante algumas horas do dia, ele sai passear em busca de mais comida, mas que ele sempre volta para o hospital.

Caso comove advogada que tenta ajudar.

O caso do cachorro que espera o dono chamou a atenção de todos da cidade, uma mulher em especial ficou bastante comovida a advogada Cristine Sardella.

Ela esteve no local e usou as redes sociais para compartilhar o amor que o cachorro tem pelo dono.

A advogada contou que o animal fica deitado em cima de um tapete bem na frente da recepção. “Ele fica olhando para dentro do hospital, dá impressão que espera o dono.”

Dona de um canil ficou sensibilizada com o caso e tentou adotar o cão

Uma dona de um canil da cidade ficou sabendo do caso após a postagem da advogada Cristiane, a dona do canil passou no local e levou o cachorro.

Mas ele fugiu e retornou ao hospital, “Inacreditável, mas ele percorreu uma distância de três quilômetros para voltar”.

(Foto: Osvaldo Palota/Arquivo Pessoal)

Os casos de abandono de cachorro estão cada vez mais aumentando e esse caso mostra como o cachorro é o melhor amigo do home, por isso essas pessoas que abandonam tem que pensar duas vezes antes de fazer isso.

 

Fonte: portalamigocao.com.br

« voltar para o blog