Menu
Blog
Leia nosso Blog

21/03 -Mulher é presa por manter gatos, cachorros e galo presos em gaiolas.

A criminosa é conhecida na cidade como protetora de animais e é responsável por um bloco carnavalesco em que cães desfilam com seus tutores. Uma mulher foi detida em São Lourenço, 385 km de Belo Horizonte (MG) após uma equipe de fiscalização do Centro de Controle de Zoonoses do município encontrar 13 gatos, 3 cachorros e um galo aprisionados em gaiolas.Os animais foram encontrados após denúncias. Eles eram mantidos em condições insalubres e de extremos maus-tratos. Segundos os agentes públicos, os animais estavam presos no local há aproximadamente três meses.

A criminosa é conhecida na cidade como protetora de animais e é responsável por um bloco carnavalesco em que cães desfilam com seus tutores. Questionada sobre o motivo de deixar os animais em situação desumana, ela afirmou apenas que não tinha tempo para higienizar o local.

Ela foi encaminhada à delegacia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Crimes de maus-tratos contra animais podem ser punidos com até um ano de detenção, além de multa.

Fonte: www.anda.jor.br

« voltar para o blog