Menu
Blog
Leia nosso Blog

27/07 -Cachorrinho corre desesperado atrás de carro após ser abandonado em SC; vídeo

Uma câmera de monitoramento de uma casa flagrou o exato momento que um motorista do carro expulsa e abandona o cachorro na rua em Barra Velha, no Litoral Norte. As cenas foram registradas no domingo […]

Uma câmera de monitoramento de uma casa flagrou o exato momento que um motorista do carro expulsa e abandona o cachorro na rua em Barra Velha, no Litoral Norte. As cenas foram registradas no domingo (4),  no bairro Quinta dos Açores e deixaram muitas pessoas indignadas.  Na imagem é possível ver o veículo saindo em alta velocidade após deixar o animal na rua. O cachorrinho, desesperado, corre atrás do carro, mas sem conseguir alcançá-lo.

O proprietário da casa que flagrou o abandono, um policial aposentado, percebeu a movimentação e acolheu o cachorro, que já foi adotado por uma nova família. Um boletim de ocorrência foi feito e o caso deve ser investigado. Segundo a Polícia Civil, a placa do veículo já foi identificada e investigação trabalha para confirmar quem conduzia o carro no momento do abandono.

Atos de abuso contra animais são crimes conforme lei federal. Se o animal em questão for gato ou cachorro, a pena é de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda. Caso o animal morra, a pena pode ser aumentada de um sexto a um terço.

Fonte: https://visornoticias.com.br/cachorrinho-corre-desesperado-atras-de-carro-apos-ser-abandonado-em-sc-video/

« voltar para o blog