Menu
Blog
Leia nosso Blog

29/03 -Cachorro é resgatado na pista sentido Niterói da Ponte

Um cachorro foi resgatado na pista sentido Niterói da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra o elevado, o animal estava junto à grade de proteção na altura do Porto. Quando as equipes de resgate chegaram, ele fugiu. A pista sentido Niterói precisou ser fechada entre 9h10m e 9h20m, quando o cachorro foi pego, na altura da grande curva.

O animal foi levado para a sede da Ecoponte, na Praça do Pedágio, para que pudesse se acalmar. A concessionária vai esperar para ver se algum dono dele aparece. Não foram registrados impactos no trânsito por causa do resgate.

Em 27 de maio de 2020, dois cães foram abandonados na Ponte e resgatados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os animais cruzavam o elevado, parecendo muito assustados, quando foram vistos pela equipe que estava na Praça do Pedágio. Na ocasião, o trânsito também precisou ser fechado — naquela ocasião nos dois sentidos — para que o resgate dos cachorros fosse feito.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/rio/cachorro-resgatado-na-pista-sentido-niteroi-da-ponte-rv1-1-24945932.html

« voltar para o blog