Menu
Blog
Leia nosso Blog

18/02 -Adolescente é suspeito de arrastar cachorro por rua de Bela Vista de Goiás

Um adolescente é investigado pela Polícia Civil após ter sido filmado arrastando um cachorro por uma rua de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o animal é puxado por uma corda que está amarrada na garupa da moto (veja acima).

Como o nome do adolescente não foi divulgado pelas autoridades policiais, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

As imagens foram gravadas na última segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o motociclista que aparece nas imagens é um adolescente de 16 anos, que foi identificado após a corporação receber uma denúncia anônima sobre o caso.

De acordo com a delegada Magda D'Ávila, responsável pelo caso, o adolescente foi levado à delegacia acompanhado de uma tia. Durante o interrogatório, segundo a investigadora, os dois disseram que o cachorro estava morto e que a tia pediu para o sobrinho levar o corpo dele para ser descartado em um lixão da cidade.

Após ser interrogado, o adolescente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ainda segundo o delegada, novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, inclusive o dono da moto, já que o menino é menor de idade e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/02/16/motociclista-e-investigado-por-arrastar-cachorro-por-rua-de-bela-vista-de-goias-video.ghtml

« voltar para o blog