Menu
Blog
Leia nosso Blog

18/08 -Mulher com doença crônica adota simpática cachorrinha que faz as mais engraçadas das expressões

A norte-americana Kayla Harvey foi diagnosticada com uma doença crônica há três anos que limita sua capacidade de locomoção e de se expor em locais públicos.

Para driblar a solidão de ficar em casa sozinha, uma vez que sua única companhia, o filho, passa boa parte do dia estudando fora, Kayla decidiu adotar uma cadela da raça Galgo italiano, a quem batizou com o nome de Penelope.

A cachorrinha naturalmente faz algumas ‘caras e bocas’ bastante semelhantes às expressões faciais humanas, o que diverte não só sua dona, mas toda a internet, desde que ela ganhou uma conta nas redes sociais.

“Quando meu filho mais novo começou a ir à escola, percebi que ficaria sozinha em casa pela primeira vez em anos. Eu tinha 2 cães que eram idosos e eles faleceram recentemente. Eu estava muito doente para voltar a trabalhar e como muitas vezes fico presa em casa por dias devido à minha doença crônica, minha cachorra é minha melhor amiga, e, muitas vezes, tudo o que tenho para me fazer companhia. Pensei em adotar outro cachorro mais velho, mas a família a que Penelope pertencia me disse que havia algo muito especial nela”, disse Kayla.

E realmente, Penelope é diferente: além de calma, gentil e fofinha, ela é muito amorosa e adora fazer caras e bocas para a mãe. “Quando a encontrei no abrigo […] foi amor à primeira vista!”, afirmou a mamãe adotiva.

Confira mais fotos da simpática cachorrinha abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

Fonte: https://catiororeflexivo.com/mulher-com-doenca-cronica-adota-simpatica-cachorrinha-que-faz-as-mais-engracadas-das-expressoes/

« voltar para o blog