Menu
Blog
Leia nosso Blog

22/01 -Final feliz! Após passar 12 anos em abrigo, cachorro idoso é adotado por família

O cão Juninho chegou filhote em uma ONG de Limeira, em São Paulo. Após passar 12 anos no abrigo e participar de diversas feiras de doação, o cãozinho vira-lata finalmente foi adotado por uma família.

Os novos donos do animalzinho viram uma foto do pequeno no site da ONG e entraram em contato com a instituição para levar Juninho para casa. Para adotar o cachorro, a família precisou passar por uma entrevista e, só depois de ser autorizado pela ONG, o animal foi encaminhado para o novo lar.

A presidente da instituição Cassiana Fagoti, lembra de quando o cãozinho chegou na instituição acompanhado pela irmã canina e fica feliz com o desfecho desta história. “Ele veio em 2008 com a irmãzinha. Foram abandonados em uma caixa na porta da antiga sede. Os dois eram portadores de uma doença congênita nas patinhas traseiras, mas ela faleceu ainda jovem”, relembra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ALPA Limeira - SEM DIRECT (@alpalimeira) em

 

Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/01/2020/final-feliz-apos-passar-12-anos-em-abrigo-cachorro-idoso-e-adotado-por-familia

« voltar para o blog