Cachorro apelidei: pipoquinha

Macho

|

Médio

|

1 ano

Raça

sem raça definida

Localização

Foz do Iguaçu - PR

Sexo

Macho

Código

234052

Quero Adotar!
História do apelidei: pipoquinha
A carinha dele é preta, e possui sobrancelhas marrons, a pelagem dele é mista, sendo preta, marrom e branca, onde possui manchas parecendo flocos, porte pequeno para médio, aparenta ter 1 ano no máximo.
Boa tarde pessoal!! Ontem eu sai, e acabei encontrando um cachorrinho que deve ter no máximo 1 aninho na frente dos lanches do gramadão, e ele estava muito assustado, faminto e com frio, então trouxe ele pra minha casa, mas infelizmente com dor no coração não consigo ficar com ele, pois moro em um loft e faço faculdade integral, além de ser proibido onde eu moro (portanto ele está escondido aqui kkk), eu agi no impulso pois queria tirá-lo da rua e não posso ficar com ele. Ele é muito dócil, um nene ainda, muito assustado, acho que apanhou na rua. ENTÃO QUEM TIVER INTERESSE EM ADOTAR ( OU SOUBER DE QUEM É) ESSE NENE, PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (14) 99679-2045. ??
Contato sobre o animal
Thais Migliorini Antunes da Silva
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (45) 99679-2045
Ver mais pets de Thais Migliorini Antunes da Silva Ver todos Cachorros para adoção em Foz do Iguaçu/PR Ver todos Gatos para adoção em Foz do Iguaçu/PR

Outros animais de Thais Migliorini Antunes da Silva