Cadela Maruska GRATIFICA

Fêmea

|

Grande

|

4 anos

Raça

Boxer

Localização

Tangará da Serra - MT

Sexo

Fêmea

Código

45633

Quero Adotar!
Hist ria da Maruska GRATIFICA
Cadela de grande porte, forte, corpo caramelo, peito, patas e cara brancos. Peito tem umas pintas pretas e cara uma faixa preta bilateral norteando a mancha branca até chegar ao focinho. Rabo cortado, extremamente brincalhona e hiperativa, bem prognata. Não é castrada, fugiu ha um mês e meio do centro de Tangara da Serra. Ja rodamos mais de 1000 km entre a cidade e arredores. Ha relato de que ela foi colocada em uma caminhonete por um homem, porém não sabem descrever exatamente o ano da caminhonete e modelo.
Provavelmente foi levada para alguma fazendo pela região;
Ja fizemos mais de 1000 divulgações e acreditamos que a pessoa que a pegou não tenha acesso a redes sociais, tv e radio, pois ja foi muito divulgado.
Não perdemos a esperança, ela estava com a mais velha que encontramos depois de dois dias no meio da estrada de saida da cidade, porém a Maruska que é lindissima, muito forte e saudavel não conseguimos encontra-la. No primeiro mês me ligavam a cada 5 minutos e eu andava de 3 em 3 horas procurando, divididos em 4 carros, porém depois da noticia da caminhonete pararam de ligar.
É isso, agradeço muito e rezo para que nos a encontremos.
Contato sobre o animal
PATRICIA LONGO
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (65) 3326-3305
Ver mais pets de PATRICIA LONGO Ver todos Cachorros para adoção em Tangará da Serra/MT Ver todos Gatos para adoção em Tangará da Serra/MT

Outros animais de PATRICIA LONGO