Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Pará de Minas/MG (trocar)

Doação de Cachorro, raça Vira-lata, 1 ano, porte Médio em Pará de Minas/MG

Ariel - 1 ano
                                                                                   
Raça: Vira-lata (tigrada)
Femea / Médio
Olá pessoal, meu nome é Ariel e apareci na casa dessa moça que está cuidando de mim até alguém me querer pra sempre. Nasci e sobrevivi durante este 1 ano de vida que tenho na rua, ainda estou muito magra, mas sou dócil, não gosto de ficar latindo, nem incomodando. Sou quieta, gosto de brincar de bolinha, sou medrosa, então se algum cachorro me afronta, fico na minha para não me machucar. Aprendi isso vivendo na rua.
Já fui ao veterinário e fiz exame de sangue completo e não tenho nenhuma doença. Tomei a primeira dose de raiva e V10, vermífugo e carrapaticida. Ainda vou ser castrada, e as vacinas e medicamentos serão me dados até que eu seja adotada.
O mais incrível é que além de estar sendo cuidada da forma que já disse antes, também estou sendo mimada, tenho minha cama e coberta para não passar mais frio, estou comendo bastante e com sombra e água fresca. Tá tranquilo e favorável, mas não perfeito, pois essa família não tem mais espaço pra outro cachorro, eles já tem muitos. Além disso eles tem uma outra cachorrinha que não me aceita muito bem e como disse antes, não quero confusão.

Animal código: 160019

» Contato sobre o animal
Letícia
Pará de Minas - MG

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

PREENCHA abaixo para adotar
Caso você tenha interesse em adotar este animalzinho, preencha seus dados abaixo e clique em Enviar:



Enviar!

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Pará de Minas/MG