Menu Adotar
voltar
Cidade atual
Barra de São Francisco/ES (trocar)

Doação de Cachorro, raça Labrador, 6 anos Acima, porte Grande em Barra de São Francisco/ES

Nuno - 6 anos Acima
                           
Raça: Labrador (Amarelo)
Macho / Grande
Tenho um Labrador lindo, e o nome dele é Nuno. Ele está comigo desde os 30 dias de vida. Hoje eles tá com 8 anos. Sempre foi o meu melhor amigo, só que de uns tempos pra cá, eu precisei me mudar para o ES (antes eu morava no RJ), e me parece que o Nuno não está se adaptando a nova casa. Ele tem ficado bem agressivo, chegando a me morder e morder também o meu filho.
O levei em dois veterinários, e eles não conseguiram diagnosticar com exatidão o que está acontecendo com ele. Um deles recomendou o sacrifício, e o outro recomendou muda-lo de ambiente. Estou querendo optar pela segunda opção, é óbvio, pois não se mata o seu melhor amigo.
Ele é dócil o tempo inteiro, só que as vezes tem esses transtornos. Se fosse por mim, eu ficaria com ele até o último dia de vida dele, mas por eu possuir esposa e filho, e viver no meio de constantes viagens, infelizmente percebi que ele se tornou algo que coloca a integridade física deles em risco.
Acredito que se coloca-lo em um ambiente amplo e com outros cachorros, esse comportamento dele vai passar despercebido. Gostaria de pedir ajuda a quem pudesse me ajudar. Muito obrigado por oda atenção.

Animal código: 64068

» Contato sobre o animal
André
Barra de São Francisco - ES

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em Barra de São Francisco/ES