Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

PASTOR ALEMÃO TORNA-SE GUARDIÃO DE CADELINHA "SENDO SEUS OLHOS"

PASTOR ALEMÃO TORNA-SE GUARDIÃO DE CADELINHA "SENDO SEUS OLHOS"

Leo era um cão de Ellie olho que vê

Quando uma cachorrinha chamada Ellie foi resgatada pela RSPCA Rochester ela estava bem debilitada. Ellie foi criada em uma casa sem luz ou aquecimento. Ela desenvolveu catarata nos dois olhos e só conseguia ver sombras.Julie Lander, voluntária do abrigo decidiu levar para casa Ellie para cuidar dela.  

"Eu senti muita pena dela quando chegou aqui e sabia que ela precisava de um lar especial. Mas eu também sabia que ela ficaria bem com Leo (meu pastor alemão), ele adora cães pequenos e se encantaram um com o outro imediatamente", disse Julie. Leo, já tem 14 anos de idade, mas no momento em que eles se encontraram foi amor. 

Leo tornou-se guardião de Ellie sendo seus olhos. Quando os dois saiam para passeios no parque, guiada por Leo, Ellie ia sempre ao redor. Ele a protegia e e deixava longe os cães mais turbulentos para manter Ellie segura.

Leo era um cão de Ellie olho que vê

Ellie seguia Leo e ela aconchegava-se a ele sempre que estava nervosa ou com medo e ele sempre a protegê-la. Muitos meses depois, a RSPCA levantou fundos suficientes para Ellie começar a cirurgia para os olhos, que restaurou a sua visão.

Mas, tragicamente, poucos dias depois de sua visão foi restaurada, ela perdeu o melhor amigo de câncer. Embora Julie estivesse feliz que Ellie podia ver novamente, ela ficou arrasada por ter perdido Leo, que ela descreveu como "um em um milhão". 

Julie lembrou: "O relacionamento deles não mudou quando ela teve sua visão de volta. Eles tocaram os narizes quando Ellie chegou em casa e e brincaram juntos. Foi muito emocionante. Era quase como se ele estivesse aqui para se certificar que ela estava bem antes de partir. "

Leo era um cão de Ellie olho que vê


via  Manchester Evening News

Fonte: http://www.dogheirs.com

Data da postagem: 03/09/2012 - id 521

« voltar para o blog