Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Com os donos fora, cachorro rasga saco de ração e come até quase explodir

Beethoven é um cachorro da raça pit-monster e é o animal de estimação mais popular na cidade de João Monlevade. A cidade fica a 116 quilômetros de Belo Horizonte e é a primeira coisa que as pessoas pensam quando pensam em adotar um cachorro. Um vídeo mostra o filhote com a barriga inchada depois de tanto comer.

O animal, apelidado de 'No Colo', rasgou um saco de 15kg de ração para comer o máximo que podia enquanto seus donos estavam fora. Maria Luiza, uma das tutoras, disse que Beethoven, de 2,5 meses, foi ajudado por uma pit bull fêmea de 3 anos que também morava na casa.

"Quando voltei me surpreendi com a barriga estufada dele. Olhei e vi o saco de ração rasgado. O pacote estava numa altura que o Beethoven não conseguiu pegar, então acho que ele conseguiu ajuda da Pandora', disse Maria Luisa .

Maria Luiza e o pai gravaram um vídeo do cachorro inchado e enviaram para a irmã que mora na Espanha. A jovem postou a gravação nas redes sociais e o vídeo foi curtido pelos internautas. Confira o vídeo abaixo:

A família o levou ao veterinário e os profissionais disseram que a única coisa a fazer era esperar que o cachorro comesse toda a comida. Agora sua barriga voltou ao tamanho normal.

Data da postagem: 22/12/2022 - id 12730

« voltar para o blog